O Programa de Estágio Extracurricular da Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública objetiva propiciar ao estudante complementação de ensino e de aprendizagem profissional, servindo de instrumento de integração entre teoria e prática e de aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de cidadania.
Modalidades:
Nível técnico e nível superior.
Carga horária:
A jornada de atividade em estágio é de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) semanais, em horário compatível com as atividades acadêmicas.
Duração do estágio:
A duração do estágio será de 12 (doze) meses, podendo ser renovado por igual período, se houver interesse das partes, até o limite máximo de 2 (dois) anos ou até a data de conclusão do curso, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Para estudantes portadores de deficiência (PcD), o estágio é de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser renovado por igual período, até o limite máximo de 4 (quatro) anos ou até a data de conclusão do curso, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
Requisitos:
Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, considerando-se a data de início do estágio;
Comprovação de que o estudante esteja matriculado em curso técnico ou de ensino superior, em instituições vinculadas ao ensino público ou particular, legalmente reconhecidas pelo MEC;
Frequência regular do estudante no curso.
Informações complementares:
A seleção do estagiário está condicionada à assinatura de Termo de Convênio entre a Instituição de Ensino em que se encontra matriculado e a Fundação Carmélia.
INSCRIÇÕES
Estudante, faça AQUI sua inscrição e não se esqueça de conferir as regras do Edital de Chamada Pública de Estagiários nº 01/2025.
CONVÊNIOS
Instituição de Ensino, credencie-se AQUI e não se esqueça de conferir as regras do Edital de Chamada Pública de Estagiários nº 01/2025
– Quadro Empregados da Fundação Carmélia.
Conteúdo
Atualização
– Quadro de Diretores e Empregados da Fundação Carmélia.
Dispõe sobre a admissão de empregado de livre contratação e demissão na Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública.